Oi oi meus amores, tudo bom?
Hoje vim falar de algo que amo muito, cinema e como vi a poucos dias este filme que é bem atual resolvi fazer uma resenha aqui pra vocês, principalmente porque ele traz um pouco de moda, romance e conflito.
Tentarei contar meio que sem spoiler, se é que eu consigo rsrs, começando pelo começo vamos a sinopse do filme e ao trailer, daí depois darei minhas impressões.
Sinopse + Trailler
Não recomendado para menores de 12 anosAdaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
As décadas
O que eu achei
Após ter visto alguns comentários e o trailer, eu acreditava, que o filme teria mais da moda em décadas, que mostraria meio da vida dela em 60 anos, no entanto a personagem parece alguém normal no tempo de hoje, poucas amostras d avida que passou, sinceramente acreditava que seria um filme mais no estilo Benjamin Button.
Tem um ótimo romance que te envolve e faz você torcer por ele, mas pouco se mostra dos pensamentos e conflitos da personagem, é quase como se ela vivesse a margem de tudo aquilo. E por fim me parece a Blake Lively ainda como a adolescente Serena de Gossip Girl, a não ser pelos pouquíssimos momentos em que ela parece estar ainda no passado, madura e segura de si, o que não é constante no filme. E é claro que também vale ressaltar os belos modelitos e penteados presentes em todo o enredo.
Bom pessoal o post de hoje fica por aqui, fiquem com Deus agora vocês podem dizer o que acham, Gostou desse post? Compartilhe e deixe aqui o seu comentário, beijinhos ;-)
Esta história é bastante agradável. Juventude, (não tão) divino tesouro, você não acha? The Age of Adaline é um filme com um bom acabamento técnico e com grande atenção sendo uma fita elegante. O filme convence o espectador desde o início. Irradia um certo magnetismo para essa aparência muito refinada, a narração (voice-over) que vamos introdução na história e vamos desvendar esses dados científicos necessários. Tudo isso forma um produto para consumo fácil, sem pretensões, mas é divertido e saboroso para ver. Teremos que prestar atenção para ver se a atriz Blake Lively tem mais chance de mostrar algo mais do que um sorriso.
ResponderExcluirUau ta de parabéns amei seu comentário.
Excluir